sábado, 11 de fevereiro de 2017

Testados do Ifood - Nayoro #deleta

Fiz meu pedido em um domingo, é um delivery bem demorado,mas como o restaurante era longe,entendi. 
Pois bem,chegaram as comidas,e eu estava ansiosa já que li tantas coisas boas sobre o delivery do Nayoro (japonês).
A principio veio super bem embalada e a comida era bonita! (primeiras impressões boas!) 
Meu pedido foi: 1 Tartar tuna avocado
1 Sashimi de salmão (com corte grosso,cru e sem tempero)
1 Sashimi de atum (corte fino,cru e sem tempero)
1 Tartar de salmão california
1 Uramaki California Avocado
1 Sunomono
Deu um total de R$191 com a entrega grátis (o que eu acho uma gentileza).

No geral eu NÃO gostei do Nayoro e não pediria de novo. 
Os sashimis foram ok. O uramaki (da foto) foi gostosinho,apesar que se você comer sem shoyu fica ruim). Mas era gosto"sinho",nada que valesse muito a pena.
Os tartars de salmão e atum? Que coisa era aquela? Feia,enorme e com gosto muito diferente,ninguém (das 3 pessoas) gostou!   
O Sunomono era bom,mas eles deveriam informar que vinha com polvo e etc. 
Em fim,não pediria novamente,temos muitos restaurantes japoneses bons,inclusive delivery e eu sou super fã. Mas o Nayoro,pelo menos desta vez, eu #nãorepetirei



Nenhum comentário:

Postar um comentário