quinta-feira, 30 de abril de 2015

H2O! - Faz bem para a saúde?

Lembra que estou (estamos) nos #30diascomigo? Um dos objetivos é 30 dias sem refrigerante,e eu confesso,estou sofrendo bastante com isso, este e o da agua... =S
Hoje estava "seca" de vontade,dizem que na segunda semana melhora... Ai peguei um H2O e tomei inteirinho,depois parei e li:
Perceberam o "erro"? Quem leu refrigerante? MERDA!!!
 

"Qual a diferença entre H2OH! e um refrigerante tradicional?

De acordo com o Ministério da Agricultura, a lei brasileira entende que água é somente aquela obtida de uma fonte de água mineral.
Muito diferente do produto lançado no mercado - H2OH! - que está classificado como um refrigerante de Limão de Baixa Caloria.
Não é aconselhado substituir o H2Oh! por água!
 A água tem alto poder de hidratação, não contêm acidulantes, é isenta de qualquer conservante e faz realmente bem à saúde!
Abaixo, segue as informações dos rótulos dos refrigerantes H2OH!
O ,H2OH! é um pouco diferente dos refrigerantes tradicionais porque predomina a água (com 99,5% do conteúdo), e ainda é levemente gaseificada, sem adição de açúcar, contêm vitaminas B3, B5 e B6 (destacadas na cor laranja) e suco artificial nos sabores : limão, maçã, maracujá, tangerina.
Ainda sim, é necessário consumir o produto com uma certa moderação. Pois como qualquer produto gaseificado, este pode provocar distensão abdominal, produção de gases e deve ter o seu consumo restringido por qualquer indivíduo com problemas gastrointestinais, a depender da doença." Fonte

Bom,então ele é uma opção "menos ruim"? Sim,pode até ser. Masss, não acho que alguém vá querer uma saúde menos ruim né? Então que tal cortar ele também?Porque o que não acrescenta não precisa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário