terça-feira, 17 de janeiro de 2017

La vie en douce - Nova Carole Crema

Eu demorei né? Mas eu estou de volta e cheia de novidades para contar.

 Carole Crema (antiga La vie en douce)

Bom, eu nem sei o que falar, é A La vie en douce, O melhor bolo de coco gelado que eu já comi na minha vida e que todos os anos preciso comer pelo menos 2x. (Se eu pudesse eu comia mais!) É aquele bolo que te lembra a infância sabe? Molhadinho, doce na medida certa.


Sempre chamei a La vie en douce de La vie, deixa mais intimo,mais da família rs. Mas este ano passou a chamar Carole Crema e carregar o nome de uma das Chefs(e proprietária) que mais respeito e adoro. 
Vale provar de tudo lá e todas as datas especiais ela com um ar meio vintage enche a loja de novidades, um paraíso. É um lugar bem pequenininho e  já li algumas reclamações pois não acomoda muita gente. Eu mesma,comi 1x lá apenas, geralmente compro e como em casa.
Mas vale super a pena. Agora os preços são um pouco salgadas,mas... já disse né? Vale a pena! Corre lá!
Após a reformulação, agora a loja conta inclusive com uma loja virtual,um super upgrade. 


http://loja.carolecrema.com.br/

Carole Crema Doces
Rua da Consolação, 3161 - Jardins - São Paulo
TeL: 55 11 3088-7172


Nenhum comentário:

Postar um comentário