quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tendall Grill

Oi pessoal tudo bem? 

Fui em um domingo na churrascaria Tendall Grill,pois queria achar uma churrascaria próxima e não tão cara,mas ainda assim,com boas carnes.
Fica super pertinho dos restaurantes da famiglia mancini.
A entrada é um corredor, já estava pensando que tinha me metido em uma roubada,mas depois que você chega ao salão principal,acaba valendo a pena.
O buffet em si não é as 10 maravilhas,mas dá para se virar. Uma das reclamações foi não ter batata frita no buffet, mas o que entendi é que ali é um restaurante para ir com calma e é bem familia. Pois se você esperar chega o pão de alho,e se esperar mais, vem a batata frita bem quentinha rs. Quando eu estava saindo,veio o queijo coalho rsrs. Ou seja,vale mesmo ficar um bom tempo ali.
As carnes vinham sem muita demora entre uma e outra e carnes gostosas!
È um fogo de chão? Não. Eu iria de novo? Com certeza irei e é bom que diferente do fogo de chão, eu posso ir mais vezes pela questão custo beneficio.


Tendall Grill
R. Martinho Prado, 165 - Bela Vista, São Paulo - SP, 02271-120
Aberto todos os dias das 11:30 as 00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário