terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Paris 6 Vaudeville





Fui mês passado no Paris 6 Vaudeville pela segunda vez, apesar de ter ligado e reservado a minha mesa (estávamos em 2 + 1 criança) , estava bem vazio, não tinha fila de espera. Era em torno de 1 da manhã quando fui e estranhei (apesar de ser no meio da semana). Talvez por agora serem 3 restaurantes muito próximos não tenha muita fila, e não sei se isso é uma coisa boa ou ruim. 
Pedimos uma entrada e 3 pratos principais, além de um grand gâteau para compartilhar (Alias, já vou ao P6 a anos e nunca tinha provado, achei quase um pecado de tão gostoso,mas para mim,não rola pedir sozinha,em 3 deu perfeitamente.).
No meio do tempo fui ao toalete e reparei que de tão vazio,eles tinham arrumado nos fundos um "buffet" onde os funcionários se alimentavam,não sei se é usual,mas foi novo para mim.
Tomei basicamente suco,e 1 taça de champagne cada adulto. 
No final, achei bem caro para a experiência que para mim, foi ótima, claro, mas menos mágica do que das outras vezes, faltou algo! E achei mais caro. 
Paguei em torno de 450 reais para 3 pessoas. Sei que pela fama e por ser 24 horas o Paris 6 tende a ser mais caro, mas talvez eu pense um pouco antes de ir devido ao valor/custo beneficio. As vezes sou eu que estou mais velha e penso mais nas despesas? Mas de qualquer forma, para quem nunca foi, não dá pra ficar sem ir! É uma experiência e eu ainda prefiro o restaurante principal (o primeiro). Mas vale ir pelo menos uma vez para conhecer. 
 















Nenhum comentário:

Postar um comentário