terça-feira, 15 de julho de 2014

Agora vai?

Oi pessoal,tudo bom?
Eu sei que ando abandonando vocês! Mas sabe,eu tenho preguiça de escrever aqui,eu confesso! Tenho milhares de coisas que quero compartilhar,mas aí quando paro para escrever já pensei tudo e não quero mais digitar,porque perde a graça! Mas vou tentar me esforçar,até porque um blog não vive sem postagens e eu adoro aqui,adoro todos vocês que me seguem e que me motivam,além de compartilharmos "de tudo um pouco" né? Rs
Andei gravando vários videos,mas quem disse que eu posto? Não sei editar muito bem! Ai já viu. Mas vou me esforçar para postar logo está bem?
Sobre o que vocês querem que eu fale?
Bom , em um resumo básico,estou de férias e continuo emagrecendo. Tive um ganho de peso devido a problemas e porque andei tomando  corticoide de novo. Mas não desanimei e estou emagrecendo dia a dia,cada dia uma nova batalha. Tenho fotos de antes e depois que até me fizeram chorar. Preciso postar.
E vocês,como andam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário