segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aonde comer em SP - Mori Sushi Ohta

Esse na verdade é um #AondeNÃOcomeremsp
Bom , vou relatar minha experiência,espero mesmo que tenha sido falta de sorte viu? Porque sou louca por japonês, como quase toda semana e fui tão esperançosa que me decepcionei demais. 

Sobre o Mori:

História

O primeiro Mori Sushi Ohta foi aberto em 2004, na rua da Consolação, na badalada região dos Jardins, em São Paulo.
Desde sua criação, além do sucesso de público, o restaurante também tem o respaldo da crítica, sendo sempre indicado entres os melhores em sua categoria por diversos veículos especializados.
Esse êxito é resultado de muito empenho e da qualidade na matéria-prima, primor na técnica e também atendimento diferenciado nas mesas e balcões.
Em maio de 2014, o bairro do Itaim, também na Capital Paulista, ganhou a primeira filial Mori Sushi Ohta; e, em setembro do mesmo ano, a unidade do Barra Shopping – a primeira incursão da marca fora da Cidade de São Paulo.

Fonte. 

Endereço: Rua da Consolação, 3610, Jardins

Minha experiência:  

Era um sábado , e chegamos em torno das 15:30, meia hora antes de fechar. (O horrario foi terivel) , já tinha ouvido inumeras recomendações e sempre falavam para eu comer no balcão, chegando lá a atendendo me diz que balção é só até as 15. (Sendo que no site não diz nada disto), fiquei bem chateada,mas continuei lá,até hesitei trocar por algum conhecido,massss.... (arrependimento!)
Em torno de 30 minutos chamaram (não só eu) umas 12 pessoas ao mesmo tempo para subir no andar de cima, já viram a cena? Total desoranização,nem tinha funcionário para tudo isso de gente (casal por casal , familia por familia), cada um foi sentando onde achou lugar. OK! Eles erraram no time de chamar, todos ao mesmo tempo? Respirei fundo e tentei curtir. Veio um garçom super mal educado,o qual nem perguntou se foi a nossa primeira visita na casa,só perguntou se iamos de rozidio. (Obvio né?) Ele não explicou NENHUM prato , NENHUM!!! E foi enviando pratos (Demorados,e pouquissimos) quando quis. Recebi em torno de 5 pratos repetidos. Foi uma chateação extrema e muito desapontamento, porque não é um restaurante barato e com esse dinheiro comeria em um bem melhor. Fiquei bem chateada de pagar,pela primeira vez na minha vida. Inclusive pedimos para não cobrar o serviço e o garçom bravo nem olhou na nossa cara, o correto no caso séria ver onde eles poderiam melhorar,não? Banheiros minúsculos, uma gestante jamais entraria. Ao sairmos do restaurante me deparei com uma cena bem "esquisita" todos os funcionarios (Ou a grande maioria) que tinham terminado o serviço , sentados na entrada (onde espera a mesa) jogando nos celulares. Oi? E a porta fechada, nem um xau,nada. Sai jurando não voltar mais aquele lugar.

Quanto a comida?
O clima fala mais,porque não tem comida no mundo que supere um momento tão desagradável,para se curtir uma comida tem todo um mais. E os que consegui "curtir" não achei tanta graça como me falaram,já comi em melhores. 

E vocês já foram? O que acharam? Qual o próximo restaurante que eu devo ir? Ou como diria uma turismóloga, qual meu próximo destino?

Concluo este post para dar uma ótima noticia, TEMOS UMA PARCERIA!! Agora escrevo uma coluna para o blog Meu Mapa,é um blog fantástico e que eu recomendo, Vamos correr pra lá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário