quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Receitas da Bela Gil

Oi gente, tudo bom? 
Primeiramente, todo mundo já assistiu Bela Cozinha né?
Eu ame-eee-ei. Mesmo. Não ando com tempo de ver, então sempre olho as receitas pela internet.
Bom , já fiz algumas receitas. Algumas a mesma coisa de sempre. Quando a pessoa faz parece incrivel , ai você faz e... droga! Fica horrivel.
Mas gostei sim de algumas e resolvi dividir com vocês! Bora testar e postar no intagram com #amandarecomenda ? (hahaha,achei divertido!)  Vamos tentar?


A primeira receita da Bela Gil que eu fiz foi .... A Batata "Frita" com Molho de Coentro
Começou que eu não consegui cortar igual a ela,começou por ai... Depois quando ficou pronta, não ficou tão bonita e achei um tanto quanto seca. Eu não gostei,mas com um molho enganei. (Não fiz o molho de coentro, servi com geléia de pimenta!) Pode ser porque não deixei tempo o suficiente no forno e ficou meio mole e não crocante (Eu demorei horas lavando e cortando , meus organicos vieram beeem sujos, então não tinha 50 min de forno mais! Os convidados estavam morrendo de fome...).

Depois fiz a Barra de Cereal Caseira a qual eu acho que de Barra de cereal não tem nada. Apelidei carinhosamente de docinho de amendoim quando fui servir e deu super certo, todo mundo adorou. Eu inclusive,além de ser mega nutritivo e saudável , é super simples de fazer. (Não fiz na minha casa e o mixer do lugar era minúsculo,mesmo assim,consegui!) Essa vou fazer de novo.

Por fim (por enquanto) fiz o Feijão da Bela! Eu não sou craque nem em fazer feijão normal viu? Mas olha,a receita foi super simples, a parte mais trabalhosa foi cortar a abóbora que claro, tive que pedir ajuda (recomendo vocês a já comprarem em cubos!). O Tofu defumado , não tem um cheiro de bacon gente,não se enganem. È um cheiro diferente,mas não é ruim. Minha nota pra receita? 5. Nem boa,nem ruim. Diferente. Não repetiria. Mas vou comer meu feijão com quiabo,abóbora e tofu até acabar e sem fazer cara feia,porque ruim não está. ( A menos que você não goste de quiabo,neste caso será uma tortura comer). Não é aquela receita, que nem um carpaccio de beterraba (adoro fazer, alguém quer a receita?) Que você faz e quem não gosta de beterraba come e aprova. O sabor do quiabo é bem marcante.

Bom,espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui em baixo sobre. Vamos conversar!

Um comentário:

  1. Experimentei as duas primeiras receitas e digo sinceramente que adorei!!

    ResponderExcluir